Balanço 2021

Foi um ano intenso, muito intenso!

Foi o ano em que desbloqueei a distância de 100k, no CCC, e em que baixei os 40 minutos aos 10km, com os 39’01 na São Silvestre de Gondomar (crónica a ser cozinhada).

Foi o ano em que corri mais quilómetros (3302km) e o ano em que fiz menos provas.

Em janeiro corri na neve do marão, com amigos.

Em fevereiro andei entretido a tentar fazer o desafio do TSI, sem ter pernas para o terminar.

Em março dei cabo de um rolamento devido ao volume e treinos desadequados que apliquei.

Em abril passei muito tempo a desempenar o chassis depois da primeira prova do ano , quando fui à Batalha para correr nos Trilhos do Pastor, prova que definiu o campeão nacional de trail.

Em Maio fui com o André apoiar o Nunes a Vila Nova de Paiva, na final do CN de Trail Ultra Endurance.

Em junho apaixonei-me pela Serra Amarela na Serra Amarela SkyMarathon e bati o meu record de km corridos num único mês (364km).

O julho foi mês de matar saudades do marão depois de tomar a pfizer.

Em agosto dei um salto a Chamonix para os 100km do CCC.

Em Setembro corri num país novo, Canadá.

Em outubro estreei-me numa prova de SkyRunning, o LouzanSkyRace.

Em novembro fui ao Marão, com o Nunes e João Sousa, e sem o Rui Mota, apoiar o André na sua primeira prova de 100km

Em dezembro voltei à São Silvestre de Gondomar, desta vez com 10k.

Números de 2021:

Distância percorrida: 3.302 km

Média km/mês: 275 km

Tempo de corrida: 304h

Ganho elevação: 64.570 D+

Nº corridas: 243

Fonte: Strava

Abraços

Pedro Viana

1 thoughts on “Balanço 2021

Deixe um comentário